EuroScooter 2008

2 meses, 20 mil quilometros, 26 países europeus

uma Gilera Nexus 250:

A viagem a solo de Mário Cales pelas estradas da europa entre Abril, Maio e Junho de 2008.



+351 917426525

mariocales@gmail.com



quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sigulda-Riga - 21 de Maio

Dormi em Sigulda e vou esperar algum tempo pelo Antonio em Riga. Depois nao sei se ele pretende subir ate Tallinn ou regressar. Apesar do frio, o tempo esta muito bom, o que ajuda a levantar o moral. Sinto-me renascido e bastante positivo. Estou em contacto com viajantes e cidadaos do mundo. Isso tem-me recriado de um um modo extremamente positivo. E necessario por vezes sentir emocoes menos positivas para criar espaco para um novo eu. Sinto-me verdadeiramente uma ave em voo pelos ceus do mundo. A minha viagem torna-se o meu mundo e quando regressar continuara para sempre em mim. Se ha algo quevos possa dizer agora e que aproveitem estas palavras para comecar a planear a vossa propria viagem, ela vai mudar a vossa vida e vai fazer-vos sentir a vida de um modo muito mais intenso! Paz! Somos seres de luz e espiritos peregrinos! O planeta e a nossa actual morada. Tratem bem dele. Ele tratara bem de nos.

4 comentários:

Troca Letras disse...

eu para já não posso ter esse sonhos
mas um dia ainda fazer uma coisa dessas, uma grande aventura mas talvez de bicicleta
gostava de talvez fazer Portugal – Rússia, ou então a costa atlântica do Brasil.

João Miguel Cálix disse...

Olá Mário, sou o teu primo João Miguel Cálix. Cá a nossa famelga (a minha + o Luis Filipe e a familia dele) fizemos um jantar em tua homenagem.
Estamos a muitos Km de distância, provavelmente não sabias de nada. Divertimo-nos imenso e falamos muito de ti da tua coragem e ousadia.
Desejamos-te muitas felicidades, que consigas alcançar os teus objectivos.
Nós esamos por cá a torcer, não nos esquecemos de ti.
Um grande abraço e beijos das meninas, incluindo as grandes...
João Cálix

Unknown disse...

No need to say a thing!!

BJinhos

Utopia disse...

Olá

Já há muito que não sabia nada deste teu sonho-viagem... Sinto pena de não teres conseguido ir mais além, contudo alegro-me ver que não desmotivas-te e ajustas-te o sonho ao possivel... Admiro-te por isso mesmo!!!

Continuação de boa viagem