EuroScooter 2008

2 meses, 20 mil quilometros, 26 países europeus

uma Gilera Nexus 250:

A viagem a solo de Mário Cales pelas estradas da europa entre Abril, Maio e Junho de 2008.



+351 917426525

mariocales@gmail.com



sexta-feira, 30 de maio de 2008

30.Maio.2005

Hoje tentaram roubar a moto em Tartu e danificaram a ignicao. Estou parado e esperando uma solucao. E sexta feira, tenho apenas uma semana para chegar a Suica para o jogo de Portugal. Nao sei se conseguirei resolver o problema antes de segunda. Tive outras noticias menos boas pelo que neste momento estou desanimado. Viajar e assim mesmo, por vezes, dias muito bons e outros mesmo muito maus. Ha que saber aceitar ambos.Estou sem o meu portatil, que viaja com o Antonio em direccao a Portugal e na expectativa do que vai acontecer. Conheci um portugues que vive em Tartu depois de ter comecado a namorar com uma rapariga local que estudou no Porto atraves de Erasmus. A cidade e fantastica, mas a situacao e aborrecida. Espero conseguir chegar a tempo a Suica. O casal que me acolhe em Tartu entende estas coisas de viajar, mas nao quero ser um peso para eles. Vamos a ver.

2 comentários:

Utopia disse...

Vamos a levantar esse astral!
Já reparaste que visitaram a tua pagina 10000 pessoas?
Isso já é uma grande etapa em tão pouco tempo!

Estou aqui a torcer por ti!!!

Anónimo disse...

Mário, espero que consigas solucionar a tempo este contratempo. Não será que daqui de Portugal não te conseguem fazer chegar aí uma ignição nova ou o contacto de um representante da Gilera para te resolverem isso rápidamente. A DHL também deve trabalhar por aí, digo eu.
Abraço e não desanimes, força!