EuroScooter 2008

2 meses, 20 mil quilometros, 26 países europeus

uma Gilera Nexus 250:

A viagem a solo de Mário Cales pelas estradas da europa entre Abril, Maio e Junho de 2008.



+351 917426525

mariocales@gmail.com



sexta-feira, 23 de maio de 2008

23 de Maio

Aproveitei a manha para fazer a revisao da Gilera. So precisou de mudar oleo e filtros. De resto, impecavel. A comida em Riga e muito boa e pode-se comprar nos supermercados com boa qualidade. Hoje vou tomar cafe com um amigo portugues que casou aqui. Alias, esta cidade tem muitos portugueses que namoram ou casam com locais. Existe a possibilidade de terminar a minha viagem na minha cidade natal, Espinho, onde a moto podera ser exposta na sede da respectiva Junta. Talvez a minha chegada a Espinho coincida com o dia do Jogo entre Portugal e Suica (15 de Junho) pelo que sera interessante ver as bandeiras portuguesas hasteadas pela cidade. Para todos quantos queiram estar presentes no dia da minha chegada, aconselho uma viagem entao ate Espinho, uma das mais belas cidades do nosso pais. Aproveitam alguma praia e podem assistir ao jogo de futebol. Normalmente existem alguns ecrans gigantes disponiveis. Amanha chega o Antonio e talvez partamos juntos para aEstonia (Tallinn).

2 comentários:

Unknown disse...

Já que estive na partida vou, com toda a certeza, também estar na chegada. E agora é bem mais fácil... na minha cidade e provavelmente a horas mais "decentes". Continuação de boa viagem.

João Paulo Meneses disse...

Chegada a Espinho no dia 15 de Junho? E Pequim?