
É verdade. Parece que as cores de Portugal no casaco estão a fazer sucesso entre a comunidade motociclistica portuguesa. Assim, através de um acordo entre a Masac (Drenaline) e a C.Machado (Grupo Piaggio - onde se inclui a Gilera) irão possibilitar a aquisição da réplica do casaco que uso na viagem em todos os concessionários Piaggio em Portugal! Vamos lá pintar as ruas portuguesas e do mundo em tons de verde e vermelho!
3 comentários:
Parabés Mário!
O teu Blog, a tua Viagem, as tuas Fotos e as tuas aventuras estão a fazer "ondas", como nos é dado ver pelos diversos comentários...
Aliás... os comentários, por sí só, são um "condimento" curioso nisto tudo!
De facto é caso pra dizer: ''Cada pessoa equivale a um grão de areia, mas uma multidão é como uma pedra de ouro.'' (Provérbio Chinês)
E curiosamente...
No ano de 821dC, Tibet e China assinaram um acordo de paz, cujos termos, nas duas línguas, estão inscritos em um pilar de pedra próximo ao Templo de Jokhang (Lhasa). Até o final do século IX, o Tibet permaneceu como um império autônomo da Ásia Central.
Vais-nos trazer imagens desse monumento concerteza! Aliás, os primeiros europeus a chegar ao Tibet foram os missionários portugueses, em 1624, os quais foram bem recebidos pelos tibetanos ao ponto de que chegaram a permitir que construíssem uma igreja.
São estes os laços de amizade que nos unem a todos... numa "UniMuLtiPliciDadE... onde cada homem é sozinho a casa da humanidade!" Como nos embala a canção...
Embala-nos também pelas tuas imagens, pelas tuas histórias dessa também grande viagem Interior... até ao Centro do Mundo!
Queria dizer-te que o aspecto da página está mais agradavél, não sei se já comentaram contigo.
Que os astros estejam contigo, por cá está tudo sobre "rodas"....lol
Caro Amigo Mário,
Espero que recebas uma comissão por cada casaco que se venha a vender.
Acho que bem o mereces, pois tens sido um excelente embaixador de Portugal, e só passaram 13 dias.
Pelo enorme interesse que tens gerado e pela fantástica publicidade que tens feito à Piaggio, bem que ficava bem aos responsáveis pelo Grupo Piaggio, que te oferecessem a tua inseparável companheira de viagem.
Para eles é uma verba bastante inferior a €5000, que de certo já recuperaram na publicidade que tens feito em apenas 13 dias.
Além disso seria um passo bastante importante para esta aventura, uma vez que facilitava a segunda etapa, ligar a Suiça à India, evitando, penso eu, a garantia bancária exigida pela ACP no valor de três vezes o valor da moto nova, isto é, €15000, mais os quase quinhentos euros para passar uma declaração cujo propósito é impedir a venda do veículo.
Desafio os muitos "companheiros(as)" desta viagem a pôr alguma pressão junto à Piaggio para que ofereçam a moto ao Mário.
Um Abraço,
Carlos Lancha
Enviar um comentário